César: «Os árbitros falam 'Calma é só... não para mim é já um jogo'»

2 ago 2016, 17:09
César (Foto: CD Nacional)

Central é reforço do Nacional e está a gostar da recente experiência no clube

César já foi oficializado como reforço do Nacional da Madeira a 19 de julho, mas só esta semana chegou à ilha da Madeira depois de dois estágios no continente.

Emprestado pelo Benfica, o central gostou do que encontrou na ilha: «Desde que cheguei para conhecer o estádio e os aposentos do clube, estou muito contente. É uma oportunidade de jogar num clube bom, que está sempre a lutar pela Liga europa. Não tem como não me adaptar, com uma vista bonita ali em baixo, perto do mar, uma cidade boa. Estou muito feliz e espero ser mais feliz ainda.»

Em conferência de imprensa, César explicou que não tem objetivos individuais, mas sim «coletivos»: «Temos que fazer uma boa época, para chegar o mais perto possível de uma vaga na Liga Europa. Temos também a Taça da Liga e de Portugal. Hoje falei para a imprensa brasileira e disse o mesmo: 'Nunca sabemos o que pode acontecer'. Equipas de menor expressão chegaram às finais com clubes de maior expressão e com o grupo que temos, podemos também fazer isso e surpreender muita gente.»

Sobre se o regresso à Luz está na sua mente, o defesa respondeu assim: 

«Primeiramente quero focar-me aqui. Quando chegou num clube chego de coração, toda gente sabe, sobretudo na pré-época em que eu «xingo» mesmo. Os árbitros falam 'calma é só... não para mim é já um jogo'. Primeiro penso no Nacional para depois pensar mais para frente no que pode acontecer.»

 

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados