Nuno Espírito Santo: «Temos de nos sentir orgulhosos»

Redação , Diogo Pereira
2 mar 2014, 19:55
Nuno Espírito Santo

Treinador do Rio Ave em declarações após o fim da partida

«O Rio Ave não se pode queixar de nada. Temos de nos sentir orgulhosos , satisfeitos pelo jogo que fizemos aqui hoje. Foi um grande trabalho perante uma grande equipa.

Penso que, que foi um bom jogo, repartido, bem disputado e intenso, com algumas situações perigo para ambas as partes.

Tivemos um período difícil em que o Nacional controlou a partida, durante os primeiros 20 minutos, não conseguimos sair, tivemos dificuldade em controlar a posse de bola, depois assentamos e equilibramos bastante bem e aí tivemos boas oportunidades.

De onde estou, tenho sempre a tendência de ver o que a minha equipa produz e ignorar, quiçá, o que o adversário também fez. Quero apenas repetir que sinto-me muito orgulhoso com o trabalho que os jogadores fizeram aqui hoje.

Dentro do plano de jogo conseguimos produzir boa parte dele, tínhamos a consciência absoluta que íamos sofrer, depois de chegarmos à vantagem sofremos, pois o Nacional arriscou tudo, pondo dois ponta de lanças, e nós só tentamos sair.

O Nacional tinha muita gente na área, muitas bolas divididas, muitas bolas paradas. Penso que foi um bom jogo de futebol para quem assistiu, foi entretido.

Saímos da Madeira com a sensação que estamos orgulhosos do que fizemos e vamos prosseguir o nosso caminho com inspiração e motivação e sabendo, claramente, que o sucesso está no futuro.

Este resultado é justo, foi um bom jogo e acaba por se aceitar bem».

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados