Selecionador brasileiro gostou da vitória sobre o Panamá, mas acredita que ainda há espaço para evoluir
Luiz Felipe Scolari ficou satisfeito com a goleada do Brasil ao Panamá«Gostei da segunda parte, teve mais posse de bola e muito mais agilidade. Não demos hipóteses de contra-ataque ao adversário. Ainda falta um pouco para chegarmos ao nosso objectivo mas com calma vamos chegar lá», afirmou o seleccionador brasileiro.
O treinador comentou também as jogadas mais duras da partida, referindo-se a uma falta de David Luiz que motivou um cartão amarelo, ou as jogadas mais perigosas sobre Neymar.
«Foi normal a falta do David e são normais as faltas sobre o Neymar. Às vezes não dá para se tirar o pé. Se os adversários provocam o Neymar e cometem faltas quem tem que agir é o árbitro», desvalorizou.
Scolari afirmou ainda que não vai poupar nenhum jogador no próximo encontro contra a Sérvia, nem mesmo Neymar.
“Não vai ser poupado. Ele precisa de ritmo, precisa de jogar. Não vai ser poupado a não ser que aconteça alguma coisa nos dias que faltam para o jogo», justificou.
O Brasil defronta a Sérvia na próxima sexta-feira naquele que é o último particular antes do primeiro jogo para o Campeonato do Mundo, a 12 de Junho, com a Croácia.