WAGs: italianas autorizadas a ir ao Mundial (fotos)

28 mai 2014, 19:37

Rio de Janeiro à espera de um verdadeiro desfile de beldades

O selecionador de Itália Cesare Prandelli autorizou que as mulheres e namoradas dos jogadores convocados para o Campeonato do Mundo possam ficar hospedadas no mesmo hotel, mas em quartos separados e com limites de convivência bem definidos. De qualquer das formas, Magaratiba, localidade nos arredores do Rio de Janeiro, pode começar a preparar-se para um verdadeiro desfile de beldades a partir do próximo mês.

Prandelli flexibilizou as regras habituais, mas não quer o estágio transformado numas férias de luxo. Assim os jogadores vão ficar instalados em quartos individuais, numa das alas do hotel, enquanto as respetivas famílias estarão na ala contrária, com seguranças pelo meio. Os contatos familiares poderão acontecer nos horários livres nas áreas comuns do hotel. Os atletas até poderão desfrutar da praia privada, do spa ou da piscina, mas todas as despesas dos familiares, incluindo hospedagem, alimentação e passeios, ficarão a cargo dos jogadores.

Uma opção que já foi testada com sucesso no decorrer da Taça das Confederações há um ano quando a Itália ficou instalada na Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro. A verdade é que a «squadra azzurra», mesmo com uma equipa desfalcada, chegou às meias-finais e só foi eliminada pela Espanha na marcação de grandes penalidades. O próprio Prandelli voltará a ter a companhia da namorada Novella Benini com quem já tinha passeado na praia da Barra em 2013.



Alguns jogadores têm merecido atenção especial da imprensa cor-de-rosa devido às complicadas relações que mantêm com as respetivas companheiras. Buffon e Pirlo, por exemplo, separaram-se recentemente das suas mulheres e já terão novas namoradas. O guarda-redes estará com Ilaria D'Amico, enquanto o influente médio da Juventus com Valentina Baldini.

Noutro sentido, Ciro Immobile, avançado do Torino, casou-se na semana passada com Jessica Melena, mas ainda não sabe se vai estar na lista final de Prandelli. Presença praticamente garantida no Rio de Janeiro é a de Fanny Neguesha, namorada de Mario Balotelli. A modelo belga até já postou uma foto nas redes sociais exibindo um detalhe dos seus pés, decorados com as cores brasileiras.

Mas o rol de beldades promete muito mais caso se confirmem as presenças de Cristina Pin (Montolivo), Carolina Marcialis (Cassano), Tamara Pisnoli (De Rossi), Valeria Mettifogo (Maggio), Maddalena Nullo (Barzagli), Martina Maccari (Bonucci) e Roberta Marchisio (Marchisio).

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados