Tony Ramos operado de urgência para drenar sangramento no cérebro

18 mai, 11:12
Tony Ramos Foto: Divulgação Globo

Ator sentiu-se mal na manhã de quinta-feira. A cirurgia foi bem sucedida e Tony Ramos apresenta melhoras significativas

O ator brasileiro Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia ao cérebro, na última quinta-feira, para drenar um hematoma subdural, um sangramento intracraniano. De acordo com o último boletim clínico, emitido pelo Hospital Samaritano Botafogo, o ator está "lúcido, sem auxílio de aparelhos e estável".

"O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”, num boletim clínico emitido esta sexta-feira e citado pela imprensa brasileira.

Tony Ramos, que completou recentemente 60 anos de carreira, foi submetido a uma cirurgia de urgência, depois de se ter sentido mal, na quinta-feira de manhã e cancelado as gravações do filme "A Lista", de José Alvarenga Jr., em que está a participar e faz par romântico com a atriz Lilia Cabral.

Tony Ramos, de 75 anos, tem mais de 80 participações em novelas, séries e programas de humor no Brasil e é bem conhecido dos portugueses. O primeiro grande sucesso do ator em Portugal foi, em 1977, com o personagem Márcio em “O Astro”. Outros se seguiram, entre eles "Pai Herói", "Baila Comigo", "Selva de Pedra" e "Rainha da Sucata".

Artes

Mais Artes

Patrocinados