França: Pedro Mendes acentua crise do Mónaco com reviravolta

1 dez 2018, 21:17
Mónaco-Montpellier

Thierry Henry ainda não venceu em quatro jogos em casa

O Mónaco não conseguiu dar seguimento à vitória da jornada anterior no reduto do Caen - a única de Thierry Henry ao comando da equipa – e voltou a afundar-se na zona de despromoção da liga francesa. Desta feita, proeza do Montpellier do português Pedro Mendes, que venceu no principado este sábado, por 2-1, em jogo relativo à 15.ª jornada.

Ao nono jogo no comando do Mónaco, Henry até começou por sorrir: aos 42 minutos, num rápido contra-ataque, Henrichs cruzou para o remate de Tielemans na área a dar o 1-0 aos da casa.

Tudo parecia bem encaminhado para o Mónaco, no mínimo, pontuar. Contudo, os golos de Laborde e Skuletic, aos 81 e 86 minutos, respetivamente, deram a volta ao marcador e a vitória ao Montpellier, que teve o defesa português Pedro Mendes no onze inicial. Ao quarto jogo em casa com Henry no comando, o Mónaco continua sem dar uma vitória aos adeptos.

FRANÇA: resultados e classificação

Nos outros jogos, o Guingamp, com o português Pedro Rebocho a titular, empatou sem golos em casa ante o Nice e continua no 20.º e último lugar.

Igualdade também no Angers-Caen, mas com golos: 1-1 no marcador. Capelle adiantou os da casa (50’), mas Beauvue empatou (62’). Já o Nimes saiu vitorioso na receção ao Amiens, por 3-0: Bouanga abriu ao tivo (45’) e Aliuoi bisou para completar o resultado (76’ e 87’).

Já esta tarde, Lille e Lyon tinham empatado a duas bolas.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados