Golfe: Ballesteros envolve-se em discussão no Open da Madeira

21 mar 2003, 23:24

Espanhol zangou-se com o árbitro O espanhol zangou-se com o árbitro John Grant, que o avisou para a necessidade de jogar mais rápido.

O espanhol Severiano Ballesteros envolveu-se esta sexta-feira numa discussão com um dos juízes do Open da Madeira, depois de ter sido avisado por várias vezes devido a jogo demasiado lento.

No final do dia, Ballesteros estava zangado pela forma como foi tratado pelo juiz John Grant. «Tive três discussões com o mesmo árbitro», disse. «Creio que ele me deu uma resposta demasiado rude para quem está no jogo há 30 anos», acrescentou.

Continuando a apresentar os seus argumentos, Ballesteros defendeu a sua atitude. «Eu sou a única estrela que ganhou grandes títulos aqui. Era importante para as pessoas da Madeira que jogasse bem, mas tudo isto afectou a minha concentração. Fiquei chateado, claro», disse.

O director do torneio, José Maria Zamora também se pronunciou sobre a situação. «Penso que o Seve não tem razão. Não acredito que John Grant tenha sido rude para ele, nós preocupamo-nos com todos os jogadores», disse.

No final da primeira jornada, que não pode ser finalizada na quinta-feira devido à chuva, o espanhol Jesus Maria Arruti mantém-se na liderança da prova.

Mais Lidas

Patrocinados