Inglaterra: Chelsea assusta-se mas Hazard resolve

1 nov 2014, 17:05
Chelsea vs Galatasaray (REUTERS)

Oscar abriu a contagem, Austin fez o empate, belga garantiu os três pontos

O Chelsea venceu o Queens Park Rangers (2-1)
e aumentou a vantagem sobre o Manchester City à condição. Os citizens entram em campo no domingo, no dérbi frente ao United.
 
A equipa de José Mourinho não teve um jogo fácil perante o penúltimo classificado da Premier League. Oscar abriu a contagem, numa bela finalização de trivela, mas o QPR foi espreitando o empate e semeou o pânico ao minuto 62.
 
Charlie Austin, sem oposição na área, desviou o remate de um companheiro de equipa com um inesperado toque de calcanhar.
 
Com meia-hora pela frente, o Chelsea partiu em busca do segundo golo e atingiu o objetivo graças a Hazard. O médio belga arrancou na meia esquerda e caiu no limite da área, após uma carga na zona das costas. Os jogadores visitantes contestaram a decisão mas Eden Hazard ignorou o ruído à sua volta e converteu de forma exemplar a grande penalidade.
 
Desta forma, os homens de José Mourinho continuam a liderar a Premier League
com quatro pontos de vantagem sobre o Southampton de José Fonte, o segundo classificado.
 
Com o português no eixo defensivo, o Southampton garantiu o triunfo na visita ao Hull City. Golo solitário de Victor Wanyama ao terceiro minuto de jogo (0-1).

 
O Arsenal continua a recuperar na tabela classificativa e alcançou Manchester City (à condição) e West Ham (empate a dois golos frente ao Stoke City) na terceira posição.
 
A equipa de Arsène Wenger bateu o Burnley, lanterna vermelha da prova, por 3-0
, mas os três golos surgiram apenas nos últimos vinte minutos. Alexis Sanchéz bisou, Calum Chambers marcou pelo meio. 

Patrocinados