Taça UEFA: português Paulo Diogo faz dois golos na vitória do Servette

29 ago 2002, 22:04

CSKA de João Paulo Brito também segue em frente A equipa suíça segue em frente, tal como o CSKA Sófia de João Paulo Brito.

Paulo Diogo, português do Servette, foi protagonista da segunda mão da pré-eliminatória da Taça UEFA, ao fazer dois golos na vitória da sua equipa sobre o Spartak Yerevan. Os suíços já tinham vencido na Arménia por 2-0, agora, na segunda mão, impuseram-se por 3-0. Paulo Diogo foi titular e fez os dois primeiros golos, aos 38 e 43 minutos, tendo sido substituído aos 59 minutos por Bratic. Frei ainda fez o 3-0.

Pior sorte teve o seu irmão Vítor Diogo, ao serviço da outra equipa suíça em prova, o Lugano. Depois da derrota por 0-3 no terreno do Ventspills, a equipa não conseguiu dar a volta à eliminatória, vencendo apenas por 1-0. O português jogou os 90 minutos.

João Paulo Brito, depois de ter marcado um golo na partida da primeira mão que o CSKA Sófia venceu em Minsk (4-1), frente ao Dínamo, começou o jogo da segunda mão na Bulgária no banco. O extremo português, antigo jogador de Belenenses e E.Amadora, entrou aos 57 minutos e só aos 64 a equipa treinada por Stoitcho Mladenov chegou ao golo, suficiente para vencer novamente.

Veja aqui os resultados completos da segunda mão da pré-eliminatória da Taça UEFA

Mais Lidas

Patrocinados