Karanka diz ainda que Ancelotti deu razão ao português na questão com Iker Casillas
Aitor Karanka, antigo adjunto de José Mourinho«O tempo acaba sempre por trazer a razão à tona. Atacavam Mourinho e quatro meses depois chegou outro treinador, Ancelotti, e decidiu que Diego López deveria continuar como titular e Casillas suplentes. Há umas semanas, o próprio Casillas disse que o treinador falava com ele todos dias. Tirámos a titularidade ao Casillas para bem da equipa. Não estava em forma, não estava no seu melhor momento. E o Ancelotti deu-nos razão», considera o atual treinador do Middlesbrough, em entrevista à ABC.
O antigo defesa central admite que este Real Madrid «joga muito bem e é muito superior aos rivais», mas frisa que o Barcelona não é a mesma equipa.
«Atacaram Mourinho desde que chegou, mas os adeptos do Real Madrid deram valor aos seus êxitos. Faltou-nos a Champions. Foi uma pena. Mas se houve alguém que terminou com a supremacia do Barcelona foi Mourinho. Se não fosse por ele, o Barça tinha repetido os seis títulos», defende Karanka.
Também Cristiano Ronaldo
«O que não era normal era Messi ter quatro Bolas de Ouro e Ronaldo só uma. Já tem duas e deve ganhar a terceira», considera.