Bernardo: «The Best? No City sentimos que é injusto não termos nomeados»

2 set 2019, 18:14

Internacional português garante que vai trabalhar para ser um dos melhores do mundo

Destaque principal da campanha quase 100 por cento vitoriosa do Manchester City na época passada – Premier League, Taça de Inglaterra, Taça da Liga e Supertaça – Bernardo Silva não foi nomeado para os prémios The Best, assim como nenhum dos seus companheiros de equipa.

À margem de um evento promocional em Lisboa, o internacional português comentou a ausência dos citizens na lista.

«Se calhar alguns de nós merecíamos estar nomeados. Na época passada o Manchester City foi top três de clubes. Mas temos de aceitar, o futebol é assim», afirmou aos jornalistas presentes, esta segunda-feira.

LEIA MAIS: tudo o que os portugueses andam a fazer lá fora.

«Se algum dia vou ganhar este prémio? Não sei. Vou trabalhar todos os dias para ser cada vez melhor. Vou trabalhar para ser um dos melhores do mundo», prosseguiu.

Bernardo admitiu que o apuramento da Seleção Nacional para o Euro 2020 «não será fácil», até porque a Sérvia e a Lituânia serão adversários complicados, e falou ainda do início do campeonato português.

«Foi um início equilibrado. O clássico deu vantagem ao FC Porto, que podia ficar a seis pontos caso tivesse perdido. Vai ser equilibrado, com os três grandes fortes e um Sp. Braga sempre à espreita.»

Relacionados

Patrocinados