Jogadores da Fiorentina almoçam juntos esta sexta-feira

1 ago 2002, 16:18

Oportunidade para falarem da falência do clube Depois da falência da Fiorentina, os jogadores encontram-se livres para escolher o seu novo clube.

Amaral, jogador da Fiorentina e ex-jogador do Benfica, confirmou ao Maisfutebol a falência da Fiorentina, que tem como consequência os jogadores do clube ficarem livres para escolher o seu novo clube.

O futebolista brasileiro disse que teve a confirmação da extinção do clube através do seu empresário, Pedro Vicencote, e do empresário de Nuno Gomes, José Veiga. «Disseram-se que a Fiorentina não tinha condições para continuar e que todo o mundo está livre», contou Amaral. O jogador ainda não sabe como será o seu futuro e espera um contacto do seu empresário. «Agora cada um vai ao seu rumo», afirmou, garantindo não conhecer o futuro de Nuno Gomes.

O médio diz que ainda não teve tempo para entrar em contacto com os seus colegas, que também ficaram com o passe na mão, mas diz que os jogadores combinaram almoçar juntos esta sexta-feira para falar do sucedido.

Entretanto, os dirigentes do clube viola têm previsto dar uma conferência esta quinta-feira, pelas 19 horas, para oficializar a falência do clube.

Mais Lidas

Patrocinados