João Tomás diz que quer ficar no Bétis

17 abr 2002, 00:28

Avançado deve regressar à titularidade no próximo jogo O avançado português diz que se sente bem no clube espanhol, apesar dest época não ter sido muito feliz.

João Tomás, internacional português a alinhar no Bétis, pode voltar a jogar no próximo domingo, frente ao Real Sociedad, em jogo da I Liga espanhola. Depois de ter ficado de fora na derrota em Tenerife (2-1), agora, o avançado só pensa em dar uma vitória à sua equipa.

«Não aproveitámos as possibilidades que tivémos para consolidar a nossa posição e agora temos que vencer», afirmou o português, realçando o facto de a derrota com o Tenerife ter sido a primeira na segunda volta.

João Tomás é apontado com um dos possíveis titulares na recepção ao Real Sociedad, uma vez que o avançado Dani se lesionou no último jogo da equipa. As lesões nos avançados têm marcado o Bétis esta temporada. «São coisas do futebol que, infelizmente, se passaram com Casas, Amato, comigo e, agora, com Dani», enumerou o jogador.

Apesar de dizer-se «feliz» no clube que representa desde o início da época, João Tomás afirma que esta temporada esteve longe de ser uma boa época. «Sim, porque estive dois meses parado por lesão. Agora, só espero que a época acabe bem e consígamos o nosso objectivo», disse.

Apesar das queixas, João Tomás diz que quer continuar no Bétis, embora admita que o futuro nunca é certo: «Estou muito feliz aqui, como já tive oportunidade de dizer, e sinto-me bem. Se todos sentirem o mesmo ficarei. Embora muita coisas que se passam no futebol não dependam apenas de nós».

Mais Lidas

Patrocinados