Fiorentina não pagou, descida aos regionais cada vez mais provável

31 jul 2002, 18:05

Jogadores ainda não receberam ordenados em atraso O prazo para o pagamento dos vencimentos em atraso aos jogadores já expirou.

Há mais de uma hora que expirou o prazo para a Fiorentina pagar os ordenados em atraso aos jogadores, sem que o dinheiro tivesse sido depositado. O Maisfutebol falou com Amaral, companheiro de Nuno Gomes no clube de Florença, que apresenta, tal como o português, seis meses de vencimento em atraso.

«O dinheiro ainda não chegou. Amanhã de manhã vamos ter uma reunião com a direcção para saber qual o nosso futuro. A situação está muito complicada», afirmou o brasileiro.

O Conselho Federal - depois da Liga ter declarado não ter poderes para aceitar o prolongamento do prazo de inscrição na Serie B por parte do clube «viola» - vai deliberar sobre o assunto amanhã. No entanto, até este prolongamento pedido pela società não foi cumprido e o cenário mais provável é a descida aos regionais. Enrico Fazzini, administrador judicial, tem mais sete meses para evitar a falência, mas esta parece ser quase irremediável se se concretizar a não inscrição na liga transalpina.

Mais Lidas

Patrocinados