Saiba tudo sobre o Euro aqui

Vizela-Sporting (onzes): Coates titular, gripe afasta Matheus Reis

Ricardo Jorge Castro , Estádio do Futebol Clube de Vizela, Vizela
18 jan, 19:59
Estádio Futebol Clube de Vizela, para o Vizela-Sporting (Ricardo Jorge Castro/MF)

Jogo da 18.ª jornada tem apito inicial agendado para as 20h45 desta quinta-feira. Amorim muda um, vizelenses com quatro alterações

Já há onzes iniciais para o Vizela-Sporting da 18.ª jornada da I Liga, agendado para as 20h45 desta quinta-feira e que pode seguir ao minuto, no Maisfutebol.

No Sporting, em relação à vitória por 3-0 da jornada anterior, em Chaves, o treinador Ruben Amorim faz uma alteração: entra Coates e sai Matheus Reis, que é baixa devido a «síndrome gripal», segundo informação oficial dos leões. Coates, suplente utilizado ante o Tondela para a Taça e em Chaves, volta a ser titular pouco mais de um mês depois: a última vez que alinhou de início foi ante o Sturm Graz, para a Liga Europa, em Alvalade, a 14 de dezembro. Os verde e brancos apresentam, com a ausência de Matheus Reis, apenas oito de nove suplentes possíveis.

No Vizela, o treinador Rubén de la Barrera muda quatro nomes face ao onze titular da derrota de domingo ante o Boavista (1-4): saem Bruno Wilson, Rafael Bustamante, Abdul Awudu e Matías Lacava. Entram Rodrigo Escoval, Orest Lebedenko, Aleksandar Busnic e Alberto Soro.

André Narciso é o árbitro do jogo. Vai ser auxiliado por Vasco Marques e Luís Viegas. Pedro Ramalho é o quarto árbitro. No vídeo-árbitro vai estar Rui Costa, assistido por Nuno Manso.

Os leões partem para a jornada na liderança da I Liga, com 43 pontos. O Vizela é 17.º e penúltimo, com 13 pontos.

As equipas oficiais para o Vizela-Sporting:

VIZELA: Buntic; Hugo Oliveira, Anderson, Rodrigo Escoval, Matheus Pereira, Lebedenko; Samu, Diogo Nascimento, Busnic; Essende, Alberto Soro.

SPORTING: Adán; Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Hjulmand, Pedro Gonçalves, Nuno Santos; Trincão, Gyökeres, Paulinho.

Suplentes do Vizela: Ruberto, Bursac, Jota, Alex Méndez, Bustamante, Abdul Awudu, Messias, Nuno Moreira, Tomás Silva.

Suplentes do Sporting: Franco Israel, Diogo Pinto, Marcus Edwards, Luís Neto, Dário Essugo, Daniel Bragança, Rafael Pontelo, Afonso Moreira.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados