Rúben de la Barrera: «Fico doido com esta situação»

19 abr, 16:37
Ruben de la Barrera, treinador Vizela (LUSA)

Treinador do Vizela diz que a sua equipa está numa situação limite e que os responsáveis do clube não estão satisfeitos com o momento dos vizelenses

Rúben de la Barrera diz que está chateado e doido com a situação do Vizela, que é última classificado da Liga. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sp. Braga, o treinador dos vizelenses afirmou que não consegue compreender o momento menos bom da sua equipa.

«Se falamos de resultados, não podemos sentir orgulho no que foi atingido, em relação aos pontos. O processo não deu resultado. Em muitas ocasiões, processos muito maus saem bem, e processos muito bons saem mal. E isso pode acontecer. Porque existem muitas variantes que permitem ganhar ou não ganhar. Neste caso, nesta época, neste contexto, está a acontecer isso, e a mim, particularmente, chateia-me. Eu fico doido com esta situação, porque sabemos o que trabalhamos e sabemos o tempo que dedicamos», disse.

Rúben de la Barrera não escondeu que o Vizela está numa situação limite e que os responsáveis do clube não estão nada satisfeito com o rendimento da equipa.

«Evidentemente, quando as coisas correm bem, o mérito é dos jogadores, não dos treinadores. Isto está instaurado assim e eu acredito que tem de ser assim. É a minha responsabilidade. Os jogadores estão a responder às expectativas que pedia. Esta foi uma semana particularmente difícil para todos os jogadores, depois de alguma contestação das pessoas responsáveis da estrutura do clube. O presidente foi bastante crítico àquilo que está a acontecer», apontou o técnico.

O Vizela recebe este sábado, às 20h30, o Sp. Braga em jogo da jornada 30 da Liga, que vai ter arbitragem de André Narciso.

Relacionados

Patrocinados