Moreno e a arbitragem no Bessa: «Cabe-nos dar uma resposta em campo»

10 mar 2015, 13:22
Arbitro escoltado pela policia (LUSA/ José Coelho)

Jogador diz que as exibições estão uns furos abaixo do que a equipa já foi capaz de fazer esta época.

Moreno, um dos capitães do V.Guimarães, falou esta terça-feira aos jornalistas à margem de uma visita ao Colégio do Ave. O jogador de 33 anos revelou que o balneário dos minhotos ainda está «revoltado» depois da derrota no Bessa e prometeu uma «resposta adequada» na receção ao Setúbal.
 
«Espero que a equipa faça aquilo que estava a fazer na primeira parte do Bessa. Mesmo sem estar a jogar muito bem, estava a ser conseguido aquilo que se pretendia, que era estar em vantagem», referiu Moreno.
 
A arbitragem de João Capela foi um tema incontornável no discurso do jogador vimaranense. «Quem gostar de futebol e quem for isento revolta-se com o que se passou no Bessa, porque aquilo não é normal e chega a roçar o ridículo. O nosso presidente já disse o que tinha a dizer, compete-nos dar a resposta em campo», vincou o defesa central, que referiu ainda estar com «medo do que o que possa vir a acontecer» em jogos futuros.
 
Em relação ao jogo com o Vitória de Setúbal, agendado para as 19horas do próximo sábado no Estádio D. Afonso Henriques, Moreno perspetiva «um jogo difícil», na medida em que os sadinos «precisam de pontos» para escapar aos últimos lugares. Mas, Moreno diz que o plantel do V.Guimarães «tem noção do caminho que está a ser feito» e assume a necessidade de conquistar os três pontos para cimentar o lugar europeu que ocupa.
 
O jogador formado no V.Guimarães admite que as exibições não têm sido as melhores nos últimos jogos e pediu apoios aos adeptos. «O nível exibicional não sendo aquilo que a gente já fez na primeira volta, penso que também não está a ser assim tão mau. Tem havido pormenores que têm feito a diferença, somos o mesmo grupo e a qualidade está lá. Hoje mais do que nunca precisamos dos nossos adeptos, precisamos da cidade de Guimarães atrás de nós», frisou.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados