Luiz Phellype foi o único ausente no arranque da preparação para o jogo com o Santa Clara
Luciano Vietto já integrou o treino que o Sporting realizou esta terça-feira, em Alcochete, ainda que sob vigilância médica, correspondendo à «surpreendente recuperação» já mencionada por Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão do jogo o Moreirense.
Recordamos que o avançado argentino estava a recuperar de uma luxação no ombro que se antevia mais demorada, mas o treinador já tinha dado conta de uma «evolução favorável» que poderá permitir o regresso do jogador ainda esta temporada. O mesmo quadro para Francisco Geraldes que também treinou esta manhã sob vigilância médica.
Uma sessão em que os titulares no jogo de segunda-feira à noite fizeram apenas trabalho de recuperação, pelo que o treinador reforçou o plantel com os jovens Gonçalo Costa, Chico Lamba, Babacar Fati, Hevertton Santos, Nuno Moreira, João Silva e Daniel Bragança.
Luiz Phellype, ainda a recuperar de lesão, foi, assim, o único indisponível no arranque da preparação para a receção ao Santa Clara, jogo da 31.ª jornada marcado para a próxima sexta-feira.
Os leões voltam a treinar na manhã de quarta-feira.