Jesus: «Presidente e treinador unidos nesta batalha até ao fim»

11 mar 2016, 20:20

Treinador garantye que mantém uma boa relação com Bruno de Carvalho

Jorge Jesus voltou a destacar a boa relação que mantém com o presidente Bruno de Carvalho no dia em que surgiram uns panfletos em Lisboa a dar conta do contrário. O treinador diz que os panfletos» são «mais uma jogada de bastidores» e garante que está unido com o presidente «nesta batalha até ao fim».

«Isso são jogadas de bastidores. A verdade é que o presidente do Sporting está a incomodar muita gente, a verdade é que voltou a erguer o Sporting, com a sua identidade. Estamos a discutir, já depois de ter ganho um título, o campeonato nacional. Isto é que é verdade. É natural que esteja a incomodar muita gente», atirou.

A seguir ao dérbi também se falou no mal-estar do presidente que nem terá ido ao balneário. Jorge Jesus comentou com ironia. «Não há melhor para arranjar confusão, é inventar que está zangado com o treinador. A gente costuma tomar chá verde e desta vez ele não tomou. Vocês sabem de onde é que isto vem. Convém destabilizar e arranjar confusão. O presidente e o treinador estão muito bem de saúde e unidos nesta batalha até ao fim», insistiu.

Quantos às contas da classificação, depois do Sporting ter publicado uma «liga da verdade», Jorge Jesus prefere não ir por aí. «Uns fazem essas contas de uma maneira e outros de outra, eu, como treinador, não me vou agarrar a isso. Temos feito um campeonato espetacular, pelas vitórias e pela classificação. Das 25 jornadas já realizadas, andámos vinte em primeiro. E vai continuar. Hoje estamos em segundo, temos de olhar para o adversário que está à nossa frente», referiu.

Para o treinador, o que interessa mais é a classificação final, depois da última jornada. «Queremos voltar à primeira posição em que andámos várias jornadas. É esse o caminho de uma equipa que tem sido oitenta por cento vitoriosa. Faltam nove jogos, falta chegar no fim em primeiro que, no fundo, é o concretizar do sonho. Apontámos para o título que não acontece há vários anos, mas o Sporting foi sempre, pela sua história, um clube candidato ao título. É essa identidade do Sporting que perdeu há uns anos e que este presidente está a tentar levantar, não só aí, mas também na onda sportinguista. Os que fizemos em sete meses é muito bom, esperamos fazer com o tempo muito mais», destacou ainda.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados