Portimonense-Estoril, 1-1 (destaques)

30 out 2022, 18:03

Wellinton salvou o ponto

A FIGURA: Wellinton Jr.

Arrancou o empate já aos 88m e mostrou ao colega Bryan Róchez como cobrar de forma exemplar um penálti. Dos elementos da frente do Portimonense, foi o mais ameaçador. Ganhou vários duelos aéreos e ainda enviou uma bola ao poste (79m)

O MOMENTO: Dani Figueira mancha a exibição, 66m

Estava a ser o melhor do jogo. Nos primeiros 20 minutos, somou intervenções de alto nível, travou vários remates dos algarvios e foi o mais lúcido dos visitantes. Aos 66m, saiu de forma intempestiva num canto e atingiu Relvas a punho. O substituto Pedro Silva ainda defendeu o penálti, mas o Estoril – que até aí estava bem no jogo – teve naturais dificuldades em inferioridade.

OUTROS DESTAQUES

Erison

Não só pelo golo, mas pelo que também conseguiu criar. Aparecer várias vezes ao segundo poste na sequência de cantos e, a partir daí, causou perigo na área algarvia. Tem um físico impressionante e «cheira» o golo.

Rodrigo Martins

Aquela jogada a fechar o primeiro tempo iria correr mundo. Ultrapassou vários adversários e só faltou fôlego para finalizar. Fica ainda ligado ao golo, com um passe de calcanhar para Joãozinho.

Tiago Santos

Um lateral-direito para outros voos e que já o tem demonstrado há várias semanas. As incursões ofensivas são impressionantes.

Pedro Silva

Teve a oportunidade de ir a jogo, embora numa situação ingrata. Ainda assim, defendeu o primeiro penálti e mostrou-se seguro, apesar de não ter conseguido travar o golo de Wellinton.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados