Marítimo: Vingada quer ultrapassar barreira dos trinta pontos em Paços de Ferreira

3 mar 2016, 14:45
Nelo Vingada (Lusa)

Madeirenses têm objetivo traçado para o jogo de abrtura da 25ª jornada

Nelo Vingada quer o Marítimo a lutar por um resultado frente ao Paços de Ferreira que projete a equipa acima dos trinta pontos, na abertura da 25ª jornada da Liga.

«Este jogo tem um aliciante de manter a série de bons resultados e, do ponto de vista da tabela pontual, de podermos lutar por um resultado que nos projete acima dos trinta pontos, que é uma margem que traz um conforto muito grande nesta altura», adiantou na antevisão da partida desta sexta-feira, na Mata Real.

Nelo Vingada deixou elogios à equipa dos «castores», embora os últimos resultados não tenham sido positivos para os pupilos de Jorge Simão. «Vamos jogar contra uma boa equipa, que tem feito um campeonato muito agradável, mesmo em termos exibicionais. Para conseguir um bom resultado, temos de estar num dia bom, até melhor do que nos jogos anteriores, porque é um adversário que está acima de nós», alertou.

A formação insular está em franca recuperação na tabela classificativa, fruto de dois triunfos consecutivos, diante do Tondela e da Académica, o que, de acordo com o técnico dos madeirenses, «trouxe uma perspetiva mais clara e um ar mais limpo» ao grupo.

Agora que o FC Porto e o Sp. Braga vão disputar a final da Taça de Portugal, o sexto lugar, ocupado neste momento pelo Arouca, com mais sete pontos do que o Marítimo, permite o acesso às competições europeias. «Podíamos estar a sete pontos do sexto lugar e não haver ninguém, o que seria uma coisa, mas há várias equipas. Não é um objetivo fácil, mas também não é impossível. Vamos ver jogo a jogo e, no fim, fazemos as contas», comentou ainda.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados