Abel: «Peço à Leila que não venda o jogador, é diferente de tudo o que já vi»

3 mai, 09:54
Estêvão (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Treinador português está encantado com Estêvão e diz ainda que só a distância impede que fique mais anos no comando do Palmeiras

Endrick não é o único jovem a brilhar no Palmeiras. Estêvão ganhou espaço na equipa principal do Verdão e tem encantado Abel Ferreira.

O extremo de 17 anos tem sido associado a uma transferência milionária, mas na última madrugada, depois de ter garantido a vitória na Taça do Brasil, recebeu elogios do treinador português, que apelou a que continuasse no clube.

«Falem do miúdo Estêvão, que é um... Não vou dizer aquilo que eu penso. Vou pedir à Leila [presidente do Palmeiras] para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem-no ficar connosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo o que eu já vi. Defende, ataca, mostra-se para o jogo. Falem disso», disse Abel Ferreira, após a vitória sobre o Botafogo-SP.

Na sequência dessa declaração do técnico, os jornalistas questionaram Abel se o jovem Estêvão também podia pedir ao português que ficasse no Palmeiras até 2027.

«Sabem o quanto gosto deste clube. Já dei provas de quanto gosto do clube e dos meus jogadores. A minha família, às vezes, até fica com ciúmes, porque acha que gosto mais dos jogadores do que deles. Mas não gosto. Gosto muito dos meus jogadores e só tenho pena desta distância. São 10 horas de avião, um oceano… se não fosse isso, poderia passar muitos anos aqui. Mas não penso muito nisso», salientou.

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados