Dyego Sousa: «Para nós, nem o empate seria positivo»

25 jan 2016, 00:04
FC Porto-Marítimo (Lusa)

Jogador do Marítimo fala sobre o jogo com o FC Porto e possível saída de Marega

Dyego Sousa, jogador do Marítimo, em declarações aos jornalistas após a derrota por 1-0 com o FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo da 19.ª jornada da I Liga:

 
«Faltou-nos eficácia na finalização. Tivemos várias oportunidades, inclusive eu tive dois lances de cabeça. Creio que fomos superiores ao FC Porto em todos os momentos do jogo, mas eles tiveram uma oportunidade e souberam aproveitar, e nós tivemos várias, e não soubemos».
 
«Sentimos que conseguimos intranquilizar a equipa do FC Porto. Viemos cá para isso, para buscar os três pontos. Pena não sairmos daqui com o resultado que queríamos. Acho que nem o empate seria positivo. Os três pontos seria o mais justo».
 
[O que mudou com Nelo Vingada] «Não sei dizer bem o que mudou, porque ainda passou pouco tempo e ainda estamos adaptados às características do Ivo Vieira. Mas agora é altura de acompanhar o nosso mister, que veio dar-nos mais equilíbrio, tem mais experiência, e vem trazer-nos algo mais».
 
[Possível saída de Marega] «O que sabemos é pelos jornais. Concretamente ainda não nos chegou nada. Nas palestras internas ninguém falou dessa possibilidade. O Marega está connosco, está concentrado. Ele já nos disse que está focado no Marítimo. Hoje foi pena ter saído lesionado. E, se sair, espero que seja o melhor para ele».
 
[Marega está preparado para um grande?] «Sim, ele já demonstrou isso no ano passado, e tem vindo a mostrar este ano também. Está numa fase boa, espero que a lesão de hoje não seja grave, e espero o melhor para ele». 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados