Diretor do Farense suspenso e multado por protestar penálti do Sporting

23 dez 2020, 18:32
Sporting-Farense: Bilel e João Palhinha (José Sena Goulão/LUSA)

José Luís Domingos castigado com 30 dias e multa de 2 040 euros

O diretor-desportivo do Farense, José Luís Domingos, foi suspenso 30 dias e multado em 2 040 euros por protestos no momento da grande penalidade assinalada a favor do Sporting, em Alvalade, no lance que antecedeu a vitória dos leões por 1-0, no passado sábado, em jogo da 10.ª jornada da I Liga.

De acordo com o mapa de castigos de terça-feira do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, citando o relatório do árbitro, «o sr. Delegado [ndr: do Farense] saiu deliberadamente do banco suplementar em direção ao quarto árbitro, de telemóvel e garrafa de água na mão, tendo atirado a mesma ao chão de forma agressiva em forma de protesto, tendo dito: é um roubo, está aqui, não é penálti, enquanto exibia o telemóvel».

Phete suspenso três jogos

O futebolista do Belenenses SAD, Cafu Phete, foi suspenso por três jogos após a expulsão no Funchal, ante o Marítimo, no passado sábado. O jogador da equipa de Petit foi ainda multado em 393 euros por «prática de jogo violento» na falta sobre René Santos, já nos instantes finais da partida.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados