Jogador do Marítimo avisa FC Porto: «A nossa casa é um forte»

24 abr 2018, 17:37
Estoril-Marítimo

Jorge Correa acredita que insulares podem surpreender o líder do campeonato. Lembra histórico contra os chamados grandes nos Barreiros e fala do objetivo europeu

Jorge Correa acredita que o Marítimo tem condições para estorvar a caminhada do FC Porto rumo à conquista do título.

«Sim, é possível. Vai ser um jogo muito duro. Vem aí o primeiro classificado. É uma equipa que joga bem, mas a nossa casa é um forte e temos de fazer um grande jogo para poder triunfar» afirmou o médio argentino em declarações à margem de uma visita a uma escola no Funchal.

Correa frisou que os insulares ainda estão na luta por um objetivo e que, também por isso, é importante fazer tudo para somar os três pontos. «O FC Porto está a lutar com o Benfica e precisa de ganhar e nós precisamos do quinto lugar para ir à Europa, por isso, espero um bom jogo.»

O jogador do Marítimo lembrou o histórico da equipa madeirense nos jogos com os chamados grandes dentro de portas. Recorde-se que o FC Porto não vence nos Barreiros há seis anos, tendo somado três derrotas e outras tantas derrotas neste período.

Daniel Ramos, treinador do Marítimo, também prestou declarações mas aos alunos e reiterou a confiança manifestada também por Correa. «Acreditamos sempre em ganhar. Sabemos que todos os jogos são difíceis, ainda para mais nesta reta final e ainda para mais contra o primeiro», rematou.

Patrocinados