«Vamos ter um Portimonense forte e um Famalicão à procura dos três pontos»

26 nov 2021, 14:37
Ivo Vieira (Famalicão)
Ivo Vieira (Famalicão)

Treinador dos famalicenses, Ivo Vieira, diz que os jogadores dos algarvios «têm uma maturidade muito grande»

PUB

O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, elogiou a competência e a maturidade do Portimonense, mas quer uma equipa comprometida para somar os três pontos no duelo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

«Vamos encontrar um adversário muito competente, uma equipa muito madura, experiente, bem orientada. Em casa temos que fazer mais e melhor e temos que ter esse compromisso em mente. É quase como uma dívida para com os adeptos. Vamos fazer pela vida, ser o mais fortes possível para lhes dar esse momento», garantiu o treinador, em conferência de imprensa de antevisão, esta sexta-feira, comparando a experiência do Portimonense à juventude dos famalicenses.

PUB

«Basta analisar os dois plantéis e ver a proveniência dos jogadores que o Portimonense tem. Jogadores extremamente batidos, maduros, que já estiveram em patamares de excelência e que têm uma maturidade muito grande. Do nosso lado, estamos a falar de uma equipa jovem, alguns jogadores também vêm de contextos bons e favoráveis, mas vêm de um processo de crescimento e aprendizagem», referiu Ivo Vieira, falando ainda das dificuldades que pode esperar no encontro.

PUB
PUB
PUB

«Vamos ter um Portimonense forte e motivado, e vamos ter um Famalicão à procura dos três pontos. A jogar nos limites para conseguir esse resultado. Temos que correr atrás, temos de ser fortes, concentrados, ser uma equipa intensa porque o Portimonense é uma equipa forte nos duelos, nas bolas paradas, na intensidade do jogo. Nós temos que igualar nesse patamar e tentar, através da nossa organização e qualidade, levar a equipa para a frente e conseguir somar os três pontos», concluiu.

O Famalicão-Portimonense tem início às 15h30 de sábado. Os famalicenses ocupam o 13.º lugar com dez pontos. Já a equipa comandada por Paulo Sérgio é sexta classificada, com 17 pontos. Fábio Veríssimo é o árbitro de um jogo que pode acompanhar, ao minuto, no Maisfutebol.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados