Sporting: João de Deus «preocupado com falta de golos»

4 dez 2014, 00:31
João de Deus

Treinador estreou-se com vitória, mas a segunda equipa dos leões já não marca há seis jornadas

O Sporting B não vence há seis jogos. Pior do que isso, a segunda equipa dos leões não marca um golo há seis jornadas. João de Deus manifestou-se «preocupado» esta quarta-feira com os resultados da equipa depois de mais uma derrota, desta vez em casa, diante do União da Madeira ( 0-1
).

João de Deus substituiu Francisco Barão à 11ª e até começou com o pé direito, com uma vitória folgada em Viseu ( 3-0
). O problema é que a equipa não voltou a marcar golos. E já lá vão mais seis jornadas. «Continuamos a não conseguir fazer golos. Muitas bolas a bater nos defesas adversários e outras peripécias que fizeram com que voltássemos a sofrer do mesmo mal em relação aos jogos anteriores», disse o técnico.

Esta quarta-feira, além do golo sofrido, o Sporting acabou reduzido a dez depois da expulsão de Fokobo ainda na primeira parte. «Sofremos o golo num lance em que já sabíamos que o União da Madeira era forte e sofremos a expulsão do Fokobo à passagem da meia hora que, apesar de tudo, não influenciou a nossa forma de jogar. A equipa uniu-se e reagiu aos contratempos e hoje sim, merecíamos ganhar, pois trabalhámos para isso», comentou.

Quanto ao futuro, João de Deus assumiu preocupação em relação à falta de golos, mas acredita que tudo pode mudar com um resultado positivo. «Naturalmente que me preocupa a falta de golos, mas também não podemos ver o que fizemos no jogo apenas por esse prisma. Há que acreditar que as coisas se modificarão, sobretudo porque trabalhámos para isso. Perder em casa é um mau resultado, mas os jogadores deram o máximo. Cabe-nos tentar diminuir as desconcentrações e acreditar que os bons resultados chegarão o mais depressa possível», concluiu.
 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados