Benfica: César fala do «pior ano da carreira» e quer prolongar empréstimo

6 jan 2016, 13:07
Benfica-Guimarães (LUSA/ Mário Cruz)

Central está cedido ao Flamengo

Ano novo, vida nova. César agarra-se a este lema para encarar 2016 com otimismo, depois de um ano que diz ter sido «o pior da carreira». O jovem central iniciou 2015 ao serviço do Benfica, mas fez apenas quatro jogos. Em junho rumou ao Flamengo e assumiu estatuto de titular, mas não ficou satisfeito com o rendimento.

«Cheguei com uma lesão, vinha de férias e não aproveitei a pré-época no Benfica. Além disso cheguei e menos de uma semana depois estava a jogar. Não vou dizer que me prejudicou, mas atrapalhou um pouco. Não estive bem, não foi o que esperava. Espero render muito mais, foi o pior ano da minha carreira, que tem quatro ou cinco anos. Mas agora vou fazer a pré-temporada e tenho a certeza que este não vai ser apenas o ano do Flamengo, mas vai ser o meu também», afirmou César.

O acordo de cedência é válido até junho, mas o central assume que gostaria de ficar no «Mengão» para lá dessa data. «Gostaria muito, mas depende do Benfica e do Flamengo. Tenho que mostrar em campo que quero ficar. Se não mostrar serviço o Flamengo devolve-me e o Benfica não vai querer ficar comigo, envia-me para outro clube», afirmou.

 

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados