Sánchez: «Eles marcaram num pontapé para a frente»

20 mar 2016, 21:25

Boavista-Benfica, 0-1 (reportagem)

Erwin Sánchez, treinador do Boavista, comentou desta forma a derrota caseira frente ao Benfica (0-1), na 27ª jornada da Liga. Declarações do técnico boliviano no auditório do Estádio do Bessa:

«Perder desta maneira é triste, mais pela forma como os jogadores se entregaram ao jogo, não fomos uma equipa que se meteu atrás a defender. Sabemos a realidade que estamos a passar mas acreditámos que podíamos vencer o Benfica. Antes do golo deles, tivemos dois ou três contra-ataques onde podíamos ter aberto o marcador.

Penso que dignificámos o clube e a nossa profissão. Se for assim, teremos seguramente melhores dias e estaremos mais perto de conseguir bons resultados.

Enquanto o árbitro não der por acabado o jogo, temos de continuar a trabalhar. Num pontapé para a frente que eles tiveram, marcaram. Nós tivemos dois ou três contra-ataques e não marcámos.

Estivemos sempre focados no nosso trabalho. Sabíamos que o Benfica está numa boa fase, que teríamos de cortar a ligação entre os médios ofensivos e os pontas-de-lança. Esses elos foram cortados mas nos últimos minutos surgiu o lance em que Jonas marcou.

Vamos continuar a trabalhar e acreditar. Nestes últimos sete jogos temos muitos pontos pela frente.»

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados