Estoril-Boavista (antevisão): tudo na mesma ou alteram-se as posições?

22 mai 2015, 19:52
Boavista-Estoril (LUSA/ Pedro Benavente)

Jogo da jornada 34 no Estádio António Coimbra da Mota, este sábado às 17h00

O Estoril recebe o Boavista na última jornada da Liga. O Maisfutebol
vai estar no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, para lhe contar tudo sobre este jogo, AO MINUTO
.


MOMENTO

Estoril:
a equipa canarinha tem a manutenção assegurada, depois de uma época que, comparada com as duas anteriores, não foi satisfatória. O Estoril está na 12.ª posição da Liga, mas ainda pode subir ou descer um lugar. 
Boavista:
 a formação axadrezada está no 13.ª lugar da Liga e sabe que descer, nem que seja uma posição, é impossível. Tem a Académica a cinco pontos. Mas o Boavista sabe que pode roubar o posto ao Estoril, só precisa de vencer, para carimbar com sucesso este regresso ao escalão máximo.


DISCURSO DIRETO:

Fabiano Soares (Estoril): 
«Esperamos um jogo difícil, mas queremos terminar a época da melhor forma possível. Trabalhámos durante a semana para vencer o jogo de amanhã e acabar bem esta temporada. O Estoril tem uma grande equipa, mas infelizmente já há muito pouco em jogo nesta partida. Queremos terminar a Liga da melhor forma e fazer um bom jogo pois a última imagem é a que fica.»
Petit (Boavista):
 «Vamos encarar este jogo da mesma maneira do que quando encarámos os restantes até à manutenção. Somos profissionais, queremos dignificar o nosso clube, e sei que os jogadores que jogarem vão dar o seu melhor para representar o emblema. Além disso, ainda podemos ir buscar o 12.º lugar e se pudermos subir um lugar na tabela não vamos olhar para trás.»


AUSÊNCIAS

Estoril: Vagner (lesionado), Yohan Tavares e Afonso Taira (castigados).
Boavista:  Acelmo Júnior, Fábio Ervões, Julian, Pouga e Tengarrinha (lesionados) e 
Reuben Gabriel (castigado).



HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Uma vitória do Estoril empata o histórico de confrontos entre os dois emblemas, no reduto dos canarinhos. Em 18 jogos disputados, para a Liga portuguesa, o Estoril venceu seis, o Boavista venceu sete e o empate registou-se em cinco ocasiões. E agora? Sete-sete-cinco, seis-oito-cinco ou seis-sete-seis, que resultado alterará a história?

EQUIPAS PROVÁVEIS
Estoril:


Outros convocados:
 Rúben Dionísio, Bruno Miguel, Anderson Esiti, Babanco, Tozé, Tijane e Léo Bonatini.

Boavista:

 
Outros convocados:
 não foram ainda revelados.

Relacionados

Patrocinados