Portimonense-Rio Ave, 4-1 (destaques)

29 jan 2018, 21:23
Portimonense-Rio Ave (Lusa)

A noite de sonho de Fabrício e do amigo japonês

Figura

Fabrício

Dividiu com Nakajima o protagonismo, com uma noite de sonho, marcando três golos e assistindo Nakajima no terceiro do Portimonense. No primeiro estava no sítio certo para recargar um remate do japonês e o segundo vai figurar no lote de melhores golos deste campeonato, num remate potente e indefensável para Rui Vieira. E no último minuto da primeira-parte viu Rui Vieira negar-lhe mais um. Esteve em todos os bons momentos ofensivos da sua equipa e matou o jogo em cima dos noventa minutos.

Momento

Primeiro golo do Portimonense. O jogo mal tinha ultrapassado os dois minutos e o Portimonense abriu a contagem, por Fabrício. Um golo importante que tranquilizou os algarvios - que nos últimos jogos sofreram sempre golos no início - e que expôs as fragilidades vilacondenses, e que foram bem exploradas pelos jogadores orientados por Vítor Oliveira.

Outros Destaques

Nakajima

Noite em cheio mas ofuscada pelo brilho intenso de Fabrício. Assistiu o brasileiro para os dois primeiros golos e marcou o terceiro, num  movimento que o caracteriza e que vai fazendo mossa e têm contribuído para os oito golos que o japonês já tem neste campeonato. É rápido, tem técnica e sentido ofensivo, sendo um dos artífices do futebol veloz que o Portimonense pratica.

Pelé

A entrada muito dura sobre Ewerton admoestada com cartão amarelo e que provocou a ira aos adeptos algarvios que pretendiam outra cor no cartão e que o levou a ser bastante assobiado sempre que tocava na bola, não lhe tirou discernimento. Na segunda-parte foi dos melhores da sua equipa e um dos responsáveis pela subida de produção, raramente falhando um passe e corajoso a sair com a bola nas transições.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados