«Marcar a Casillas é um sonho, como o meu pai marcou a grandes guarda-redes»

28 jan 2016, 13:10
Mattheus (foto: estorilpraia.pt)

Filho de Bebeto antevê jogo com o FC Porto e promete Estoril «sem medo»

O Estoril recebe este sábado o FC Porto, em jogo a contar para a 20ª jornada, e no plantel dos «canarinhos» há um jogador que assume o sonho de bater Iker Casillas: Mattheus, filho de Bebeto, antiga lenda do futebol brasileiro.

«Marcar a Casillas é um sonho, assim como o meu pai marcou a grandes guarda-redes, para mim também é um sonho como qualquer um que joga aqui poder marcar um golo ao Casillas. Não esperava ser adversário dele», afirmou o jogador, que realizou já 13 jogos, mas ainda não marcou qualquer golo.

O médio, que chegou a Portugal em janeiro de 2015, confessou estar mais adaptado ao futebol nacional e por isso as suas exibições têm subido de nível. Promete um Estoril «sem medo» e com vontade de derrubar o FC Porto.

«O FC Porto é uma forte equipa, uma grande equipa, mas o Estoril, em casa, não tem de ter medo de jogar. Vamos entrar em campo a lutar para tentar conquistar os três pontos. É mais um jogo em que posso ajudar o Estoril. É um jogo diferente, todo o jogador gosta de jogar um jogo destes contra grandes adversários», salientou Mattheus.

O brasileiro recusou a ideia de que a troca de Lopetegui por Peseiro seja benéfica para a equipa da Linha e explicou o que pode ser importante e motivador: «Podemos tirar partido do bom momento do Estoril, estamos a jogar bem, a ganhar, independentemente do que tem mudado a equipa adversária. Com a troca de treinadores, a equipa tem motivação a mais, porque quer mostrar para o treinador que tem condições de jogar. O FC Porto é uma grande equipa que não facilita a vida.»

O Estoril é 10º classificado com 23 pontos e recebe o FC Porto, terceiro do campeonato a cinco pontos do líder Sporting.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados