Benfica-Arouca (oficial): Gaitán no banco com gregos de volta

23 jan 2016, 18:05
Benfica-Atlético Madrid (Reuters)

Samaris entra para o lugar do lesionado Fejsa e Mitroglou em vez de Jimenéz

Rui Vitória estava obrigado à partida a mexer no «onze» devido à lesão de Fejsa, mas não se ficou por aí retirando também o avançado Jiménez dos eleitos. Samaris e Mitroglou regressam à titularidade, após terem sido opção inicial na partida da Taça da Liga com o Oriental.

A entrada dos dois gregos era muito provável, já que o médio é a alternativa natural a Fejsa e o avançado foi um dos responsáveis pela reviravolta no marcador na Amoreira, na vitória por 2-1 frente ao Estoril.

Mitroglou entrou ao intervalo, marcou o primeiro golo dos «encarnados» e ganhou pontos junto do treinador para regressar ao «onze» no campeonato quatro jogos depois. A última vez tinha sido com o Rio Ave.

De resto tudo igual, com Júlio César, André Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu, Renato ao lado de Samaris com Pizzi e Carcela nas linhas. Jonas apoia o camisola 11 na frente do ataque. Gaitán volta a ficar de fora. Rui Vitória preferiu não arriscar e deixou o argentino no banco de suplentes.

O Arouca, que vem de uma derrota caseira com o Moreirense (1-2), faz apenas uma alteração no «onze». Hugo Basto regressa após castigo para o centro da defesa, relegando o cabo-verdiano Gegé para o banco de suplentes.

Lito Vidigal aposta nos mesmos jogadores que venceram o Benfica na primeira volta por 1-0 em Aveiro.

BENFICA: Júlio César, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Carcela, Jonas e Mitroglou;

Suplentes do Benfica: Éderson, Lindelof, Sílvio, Talisca, Gonçalo Guedes, Jiménez e Gaitán


AROUCA: Bracali, Jailson, Hugo Basto, Velazquéz, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Ivo Rodrigues, Artur e Roberto;

Suplentes do Arouca: Rui Sacramento, Gegé, Nildo, Zequinha, Maurides, Mateus, Adilson;

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados