Treinador do Polónia quer que os jogadores aprendam com o F.C. Porto

2 out 2002, 18:56

Janusz Bialek sem grandes ambições para o segundo jogo O técnico do Polónia Varsóvia não tem grandes esperanças de vencer o jogo da segunda mão. Quanto à eliminatória, nem falar...

Janusz Bialek, treinador do Polónia Varsóvia, quer que o jogo da segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, com o F.C. Porto, sirva para ios seus jogadores aprenderem algo no contacto com «um futebol de alto nível». Sem quaisquer ilusões sobre o desfecho da eliminatória, e também sem grandes ambições de vitória no encontro, Bialek foi claro nas declarações efectuadas esta quarta-feira, e citadas pela agência Lusa: «Não há que esconder que o resultado está decidido. Por isso, enfrentamos este jogo com calma».

«Estou certo de que os meus jogadores vão tirar as conclusões acertadas», afirmou Bialek, que não vai poder contar com Kaliszan e Arkadiusz Bak, e que vai prescindir do guarda-redes Krzysztalowicz, por precaução. A derrota por 6-0 no jogo da primeira mão liberta a equipa polaca de qualquer pressão. O jogo da segunda mão realiza-se esta quinta-feira, às 16 horas portuguesas, na cidade de Plock, a 120 quilómetros de Varsóvia.

Mais Lidas

Patrocinados