Arteta deixa garantia: «Podemos ir a Munique vencer a eliminatória»

9 abr, 22:48
Conferência de imprensa do Arsenal (RUI MANUEL FARINHA/LUSA)

Técnico do Arsenal abordou o penálti não assinalado sobre Bukayo Saka no último minuto e e explicou que os erros se pagam caro neste tipo de jogos

Mikel Arteta acredita que o Arsenal é capaz de vencer o Bayern Munique, na segunda mão, que se realiza na Allianz Arena, na próxima quarta-feira.

Em declarações após o empate a dois golos frente aos bávaros, o técnico dos «gunners» referiu que o jogo teve muitos momentos, mas destacou que os erros cometidos pela equipa não podem acontecer, especialmente neste tipo de jogos.

«Começámos muito bem, marcámos o primeiro e a oportunidade do Ben White podia deixado o encontro de outra forma. Eles conseguiram empatar e o segundo golo não pode acontecer na Liga dos Campeões. Quando cometemos este tipo de erros numa competição como estas somos penalizados», garantiu, em declarações reproduzidas pela BBC.

Arteta recusou alongar-se sobre o penálti não assinalado sobre Bukayo Saka no último minuto de jogo e afirmou que o Arsenal tem o que é preciso para seguir em frente na competição.

«Penálti sobre o Saka? O árbitro disse que o VAR viu as imagens e decidiu não assinalar nada. Estou muito confiante que podemos vencer na casa deles e seguir em frente, temos de nos preparar muito bem para o conseguir fazer», acrescentou.

Relacionados

Champions

Mais Champions

Patrocinados