Eslovénia
17:00
0 - 0
Dinamarca

VÍDEO: Havertz brilha e Arsenal dorme como líder da Premier League

6 abr, 19:59
Kai Havertz no Arsenal-Brighton (Dave Shopland/AP)

Alemão fez um golo e uma assistência frente ao Brighton e gunners são líderes à condição, ficando à espera do jogo do Liverpool

O Arsenal visitou este sábado o Brighton e garantiu três pontos ao vencer a equipa de De Zerbi, por 3-0, com especial destaque para a exibição de Kai Havertz, que garantiu um golo e uma assistência.

Superiores ao longo dos 90 minutos, o Arsenal fez o primeiro do jogo ao passar da meia hora, autoria de Saka, que foi feliz na marcação de um penálti.

Ao 62 minutos, Havertz encontrou a defesa adversária a dormir, colocou-se num espaço livre e fez o segundo do Arsenal, depois de um bom (mais um) passe de Jorginho.

O 3-0 surgiu dos pés de Leandro Trossard, que à lei do ex marcou ao antigo clube (e festejou!). Depois de um corte, Havertz encontrou o colega de equipa solto e num contra-ataque mortífero, Trossard correu livremente e picou a bola por cima de Verbruggen.

O português Fábio Vieira somou minutos, depois de entrar aos 89 minutos para o lugar de Odegaard.

Com este resultado, o Arsenal está provisoriamente em primeiro lugar do campeonato, mas com mais um jogo que o Liverpool, que defronta o Manchester United no domingo, às 15h30, e se vencer passa para a liderança.

Relacionados

Patrocinados