Cancelo lembra assalto: «Foi um terror, a minha família não merecia»

14 fev 2022, 14:37

Lateral português recordou episódio que ocorreu no final de 2021 e a morte da mãe para sublinhar que jamais o farão cair

Nos últimos dias de 2021, João Cancelo foi assaltado e agredido por quatro homens em Inglaterra quando se encontrava com a família. O incidente foi uma dos temas que marcou a conferência de imprensa do internacional português de antevisão ao jogo contra o Sporting, em Alvalade, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. 

O lateral-direito classificou o episódio como um «terror» e confessou que a sua família ficou «aterrorizada», mas que já ultrapassou o sucedido tal como o fez aquando da morte da sua mãe em 2013.

«É a vida. Foi, de facto, um terror. Aterrorizaram toda a minha família. Sei lidar bem com isso, mas a minha família não merecia passar o que passou. Já virei a página. Já perdi a minha mãe, foi bem mais difícil e virei a página. Já tive bastantes obstáculos na minha vida e superei-os. Sinto-me mais forte mentalmente. Por muito que me tentem fazer cair, não vão conseguir. Gosto de pensar positivo e só assim consigo levar a vida da melhor maneira», afiançou, na conversa com os jornalistas que decorreu via Zoom. 

Recorde-se que a mãe de João Cancelo perdeu a vida num acidente de viação a 5 de janeiro de 2013. O jogador estava no veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados