Guardiola: «Jackson Martínez é um jogador de topo»

15 abr 2015, 22:20
FC Porto-Bayern (LUSA)

LC: FC Porto-Bayern Munique, 3-1 (reportagem)

Pep Guardiola, treinador do Bayern Munique, comentou desta forma a derrota da sua equipa frente ao FC Porto (3-1), na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões:


«Foi um jogo de Liga dos Campeões. Após dez minutos, estávamos a perder 2-0 e tal não foi naturalmente bom para nós. Depois estivemos bem até final da primeira parte, marcámos. Infelizmente surgiu o 3-1 mas temos seis dias para preparar o segundo e dar o nosso melhor.

O golo de Thiago ajuda-nos mas não penso que seja decisivo. Agora temos de descansar, preparar o nosso jogo de sábado e depois o encontro da segunda mão. Teremos de ver que jogadores temos para a segunda mão e preparar da melhor forma a receção ao FC Porto.

Não fui surpreendido pela estratégia do FC Porto. Sabemos que o FC Porto é uma equipa muito boa. O nível deste jogo foi muito alto. Isto é a Liga dos Campeões, cada jogo é um jogo e o FC Porto tem uma grande equipa.

Jackson? Não estava à espera, naturalmente, mas sabíamos que era uma possibilidade. Foi uma opção do treinador do FC Porto e claro que teve influência, porque Jackson Martínez é um jogador de topo.»

Depois do 2-1, tínhamos de certa forma o jogo sob controlo. Mas isto é a Liga dos Campeões e tudo pode acontecer, é preciso estar num plano quase perfeito para se vencer mas depois do 2-0 nos primeiros dez minutos não foi fácil para nós.»

Relacionados

Patrocinados