Joana Amaral Dias vai ser candidata do ADN às eleições europeias

16 abr, 21:04
“Tudo isto é triste, tudo isto é fado”: um PS “desorientado e com receio” e um PSD que “se contenta em ser o mal menor”

Apresentação da candidatura marcada para dia 18 de abril, às 18:00, na Associação dos Deficientes das Forças Armadas, no Lumiar, Lisboa

Joana Amaral Dias vai liderar as listas do ADN às eleições europeias. O anúncio foi feito pela própria, na rede social X, através de uma publicação em que se pode ler: “Sou a tua candidata ao Parlamento Europeu”.

“Perante tanta injustiça há quem consiga ficar calado. Perante as ameaças à paz há quem consiga ficar calado. Perante o ataque às nossas liberdades há quem consiga ficar calado e eu não sou assim. Não consigo ficar calada. Eu não consigo ficar de braços cruzados. Por isso sou a tua candidata ao Parlamento Europeu”, diz Joana Amaral Dias no vídeo partilhado.

A candidatura será apresentada no dia 18 de abril, às 18:00, na Associação dos Deficientes das Forças Armadas, no Lumiar, Lisboa.

A psicóloga e comentadora da CNN Portugal promete ser “a alternativa” e “denunciar os lóbis e negociatas daqueles que se comportam como os donos disto tudo”.

Joana Amaral Dias já foi deputada do Bloco de Esquerda, candidata pelo Nós Cidadãos à Câmara de Lisboa, cabeça de lista às legislativas de 2015 pela coligação de nome AGIR – que juntava o PTP e o MAS - e agora apresenta-se como candidata às eleições europeias pelo ADN.

Relacionados

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados