Jerónimo pode voltar à campanha da CDU na quarta-feira

20 jan 2022, 11:28
Jerónimo de Sousa (ESTELA SILVA/LUSA)

João Oliveira continua a liderar a campanha até segunda-feira, data em que João Ferreira poderá sair de isolamento

O secretário-geral do PCP pode voltar à campanha eleitoral na próxima quarta-feira, conseguindo estar presente nas ações da reta final, após ter sido operado de urgência na semana passada.

Segundo comunicado do partido, o estado de Jerónimo de Sousa vai ser reavaliado na próxima terça-feira, "prevendo-se a participação do secretário-geral na campanha eleitoral da CDU a partir de quarta-feira, dia 26 de janeiro".

Recorde-se que a campanha eleitoral terminará na sexta-feira, dia 28 de janeiro, e que neste momento o líder comunista está a ser substituído por João Oliveira, depois de João Ferreira, que tinha assumido as ações de rua, ter apanhado covid-19.

A CNN Portugal apurou que João Oliveira continua a liderar a campanha até segunda-feira, data em que João Ferreira poderá sair de isolamento, havendo a possibilidade de também se juntar a partir dessa data.

Jerónimo de Sousa foi operado à carótida interna esquerda na última quinta-feira e teve alta hospitalar nesta segunda-feira. 

O secretário-geral do PCP só esteve presente no primeiro debate eleitoral, com António Costa, e foi depois substituído por João Oliveira.

Relacionados

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados