Ronaldo marca, mas Leão assina reviravolta do Milan em jogo louco

7 jul 2020, 22:52
AC Milan-Juventus (Lusa)

Triunfo do Milan por 4-2, depois de a Juventus ter estado a vencer por 2-0

Que jogo de loucos em Milão!

Se alguém desistiu de ver a partida aos 60 minutos, não vai acreditar no que aconteceu depois disso.

Depois de uma primeira parte sem grandes motivos de interesse, Rabiot personificou uma entrada forte da Juventus, ao marcar aos 47m, concluindo com um míssil uma jogada em que deixou quatro adversários para trás.

Cinco minutos depois, Cristiano Ronaldo aproveitou um choque entre os dois centrais do Milan e fez o 2-0.

Nessa altura, parecia mesmo que a Juventus ia controlar o jogo facilmente e aproveitar a derrota da Lazio para colocar em dez pontos a vantagem sobre o segundo classificado.

Nada mais errado.

Aos 60m, um minuto depois de Rafael Leão ser lançado em campo, o VAR viu uma mão de Bonucci na área e deu a oportunidade para Ibrahimovic marcar de penálti.

O Milan reduzia a desvantagem aos 62m, para chegar ao empate quatro minutos depois, numa bela jogada ofensiva do Milan, perante uma estranha passividade da defesa bianconera.

E o que dizer do que aconteceu um minuto depois?

Rebic tentou uma finta, a bola fugiu-lhe e a defesa da Juventus pareceu toda desistir do lance. Mas em campo e fresquinho, estava Rafael Leão. O jovem jogador português arrancou e completou a reviravolta.

E quando a Juventus procurava pelo menos chegar ao empate, um novo erro da defesa da Juventus. Desta feita, foi Alex Sandro que colocou a bola nos pés de Çalhanoglu e o turco assistiu Rebic, que fixou o resultado em 4-2.

 

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Lidas

Patrocinados