Klopp: «Tenho consciência de que ainda estou no Liverpool pelo meu passado»

3 abr 2023, 15:09
Real Madrid-Liverpool (JUANJO MARTIN/EPA)

O técnico alemão comentou a saída de Potter do Chelsea e abordou a sua própria situação nos reds antes do jogo em Stamford Bridge

O Liverpool vai jogar contra o Chelsea, em Stamford Bridge, esta terça-feira, numa partida em atraso da 8.ª jornada da Premier League. Tal como os blues, os reds estão a realizar uma temporada aquém e Jurgen Klopp admitiu que já poderia ter seguido o mesmo caminho que Graham Potter.

«Tenho consciência de que ainda estou aqui sentado pelo meu passado e não pelo que fizemos esta época. Se esta fosse a minha primeira temporada, talvez fosse ligeiramente diferente. Temos proprietários espertos que sabem a nossa situação, mas isso não significa nada mais», referiu, citado pela Sky Sports.

De seguida o alemão foi questionado sobre se tem medo de ser despedido. «Não, mas acho que o Graham também não tinha», disse, ao seu jeito. 

«Não há razão para haver medo. Não estou aqui como talismã ou para ter um mural na parede. Estou aqui para ter resultados. Não há mais nada na minha cabeça. Mas sei que estou aqui, neste lugar, pelo que aconteceu nos últimos anos. Odeio o facto de ter de contar com isso. Se está certo ou não, veremos no futuro. Não podemos continuar a jogar como temos jogado, não pode ser. Estou desiludido connosco, mas aconteceu. Temos de encontrar uma solução que é o que fazemos constantemente», acrescentou. 

O Chelsea, 11.º classificado, recebe o Liverpool, 8.º colocado, esta terça-feira, às 20h00. 

Relacionados

Patrocinados