Falcao teve propostas da China: «Teria sido a saída mais fácil»

14 mar 2016, 16:50
Chelsea-Southampton (Reuters)

Avançado colombiano do Chelsea recusou as propostas para dar nova oportunidade à carreira

Radamel Falcao admite que não ultrapassa o melhor momento da carreira e que os últimos tempos não têm sido positivos. Ainda assim, e mesmo que as pessoas opinem que já não será como antes, o avançado do Chelsea sabe que «no futebol tudo pode mudar». 
 
«É certo que não se pode ganhar sempre e que é preciso continuar a trabalhar. Acredito que a situação pode mudar para melhor», disse em entrevista ao El Tiempo, revelando que teve propostas do futebol chinês no último defeso, mas que preferiu continuar na Europa para dar nova oportunidade à sua carreira. 
 
«Tive duas propostas diferentes, mas preferi ficar em Inglaterra. Ir para a China teria sido a saída mais fácil, porque era uma grande oferta, mas preferi ficar e lutar.»
 
No entanto, na mesma ocasião o colombiano disse não estar preocupado com o futuro e na continuidade nos blues: «Neste momento penso apenas até maio. Não olho mais além. Ficar no Chelsea dependerá de muitos fatores e não apenas de mim. Essa situação será apenas analisada quando tiver de tomar decisões.»

Relacionados

Patrocinados