Hiddink revela que Falcao «voltou ao início da recuperação»

31 dez 2015, 00:13
Chelsea-Southampton (Reuters)

Avançado colombiano ressentiu-se da lesão que sofreu em novembro de 2015 e não volta a jogar antes do final de janeiro de 2016

Radamel Falcao está definitivamente a ter uma época para esquecer no Chelsea e, segundo revelou esta quarta-feira o treinador Gus Hiddink, o avançado colombiano ressentiu-se da lesão que o afastou dos relvados em novembro e não deverá voltar a jogar antes do final de janeiro de 2016.
 
«Ressentiu-se da lesão e voltou ao início da recuperação. Está a fazer tratamento, mas não pode subir ao relvado. A equipa médica estava a prepará-lo para o regresso, mas ressentiu-se, o que não é um sinal positivo. Esperamos que dentro de dez dias esteja disponível para treinar, mas para jogar não. Nem pensar», destacou o treinador interino do Chelsea.
 
Um enorme revés para Falcao que, ainda no início de dezembro, tinha anunciado o regresso aos treinos para voltar mais «forte»
.
 
Prossegue, assim, o calvário do goleador colombiano que, desde que chegou ao Chelsea, por empréstimo do Monaco, marcou apenas um golo e fez apenas um jogo como titular. A última vez que jogou pelo Chelsea foi na derrota caseira diante do Liverpool, em finais de outubro, antes de se lesionar, num treino, na véspera do jogo com o Dínamo Kiev, para a Liga dos Campeões, em novembro.
 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados