Partiu a perna (e estragou o casamento) a adversário

12 mar 2014, 09:08

Entrada brutal no campeonato israelita.

Ruben Rayos, médio do Maccabi Haifa, foi protagonista de uma das entradas mais assustadoras da história do futebol. Na partida frente ao Bnei Yehuda, o espanhol entrou a pés juntos sobre Rafi Dahan e acabou por lhe partir a perna.

O jogador do Bnei Yehuda enfrenta agora uma longa paragem, que vai de seis a nove meses, depois de contrair uma grave fratura na perna direita e de ter rasgado os ligamentos cruzados do joelho direito. Rafi Dahan teve até de adiar o casamento, planeado para daqui a três semanas.

O médio do Bnei Yehuda falou à imprensa e apelidou a entrada de que foi vítima de «crime». «O Ruben tentou acabar com a minha carreira, não lhe consigo perdoar», acrescentou.

Ruben Rayos viu o cartão vermelho e espera agora a decisão do Comité de Disciplina da Federação Israelita, mas, segundo o Jerusalem Post, o médio pode incorrer numa suspensão de nove jogos.

Ruben Rayos pediu desculpa no final da partida e deixou a seguinte mensagem na sua página no facebook: «Quero publicamente pedir desculpa ao Rafi Dahan. Uma jogada no último jogo acabou da pior maneira. Na minha carreira nunca estive numa situação parecida, não queria magoá-lo. Vou contactar o Rafi para pedir desculpa, estou muito irritado.»

Se for sensível, não veja o vídeo:

Relacionados

Videos

Mais Videos

Mais Lidas

Patrocinados