Weah quer terminar a carreira no Mónaco

23 mar 2001, 16:15

Clube onde «nasceu» para o futebol mundial O avançado liberiano quer terminar a sua carreira profissional no clube que o viu «nascer» para o futebol mundial. Depois de anunciar que pretende abandonar o Olympique de Marselha no final da temporada, Weah admite que não existem quaisquer contactos, mas vontade não lhe falta.

O liberiano George Weah, actualmente ao serviço do Olympique de Marselha, quer terminar a carreira no Mónaco. O avançado já anunciou que pretende abandonar a equipa marselhesa no final da presente temporada e voltar ao clube onde «nasceu» para o futebol mundial. 

«Quero terminar os meus dias como profissional no Mónaco, já que essa equipa tem um significado muito especial para mim. Foi onde comecei a minha carreira e espero que eles se interessem por mim. Se me contactarem irei sem hesitar», garantiu o avançado liberiano. 

Recorde-se que George Weah vestiu a camisola do Mónaco entre 1988 e 1992, num período em que foi companheiro de equipa do português Rui Barros, que alinhou pela equipa francesa entre 1991 e 1993. Depois de três anos ao serviço do Paris Saint-Germain e outros cinco do Milan, Weah rumou à First Division inglesa, onde alinhou pelo Chelsea e Manchester City.

Patrocinados