Vidakovic relegado para o Bétis B

18 ago 2000, 16:00

Continua o conflito entre jogadores e Direcção

Hristo Vidakovic, internacional bósnio ao serviço do Bétis, é o segundo jogador a ser castigado pelo clube espanhol, devido a um conflito que divide os atletas e a direcção, tendo sido relegado para a equipa B dos sevilhanos. 

Os jogadores, que já fizeram greve durante um breve período, dizem que o clube lhes deve dinheiro relativo a prémios e direitos de imagem. Vidakovic e Roberto Solozabal, o outro jogador castigado, foram os elementos mais activos na tomada de decisão dos jogadores em não jogar o particular frente ao Mérida, o que levou à sua transferência para a segunda equipa do Bétis. 

«Isto é um assunto do foro disciplinar e é agora uma situação para o clube resolver», diz Faruk Hadzibegic, director do Bétis, que se mostrou magoado e transtornado com o que aconteceu.  

Manuel Ruiz de Lopera, presidente do Bétis, já desmentiu os futebolistas, dizendo que sempre pagou «religiosamente» as quantias que devia desde 1992. E afirmou, também, que os jogadores deveriam pagar ao clube o montante perdido por ter sido cancelado o jogo com o Mérida.

Patrocinados