Tony Adams interessa ao Wimbledon

16 jul 2000, 20:40

Terry Burton, manager do clube, confirma

Terry Burton, «manager» do Wimbledon, admite o interesse do seu clube em Tony Adams. O defesa central da selecção inglesa tem mais um ano de contrato com o Arsenal, mas segundo a página oficial do Wimbledon FC o «manager» do clube mostra-se interessado em Adams.  

Terry Burton afirma que não fala de «jogadores individualmente, quando estes têm contratos com outros clubes», mas confessa que gostaria de ter Adams. Burton diz ainda que «quando um jogador do calibre de Tony Adams está disponível qualquer «manager» o quer». 

O defesa central titular da selecção inglesa no Euro2000, segundo o site oficial do Wimbledon, quer continuar ligado ao futebol como treinador quando acabar a sua carreira de futebolista. Uma transferência para os Dons poderia ser o movimento ideal para, daqui a um ou dois anos, iniciar essa aventura como treinador. 

O actual «manager» do Wimbledon era treinador das camadas jovens do Arsenal quando Tony Adams iniciou a sua carreira em Highbury Park, tendo criado uma amizade desde essa altura.

Patrocinados