Spartak recebe Bayer Leverkusen em clima de confiança

12 set 2000, 15:33

Jogo do Grupo A da Liga dos Campeões Num jogo entre adversários do Sporting no Grupo A da Liga dos Campeões, Spartak Moscovo e Bayer Leverkusen partem para o início da prova com espíritos diferentes. À confiança russa opõe-se alguma instabilidade na equipa alemã.

O Spartak Moscovo recebe esta noite (19:45) o Bayer Leverkusen, em jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, num ambiente de optimismo. A equipa russa, líder do campeonato caseiro, aposta na sua experiência na prova - o Spartak vai para a sexta participação na Liga - e numa tradicional boa estrela frente a equipas alemãs para justificar a confiança. 

O Bayer Leverkusen, que para a semana recebe o Sporting, atravessa por outro lado uma fase mais instável. A equipa vem de um empate frente ao Colónia, na Bundesliga, depois do qual o treinador Christoph Daum se mostrou muito pouco satisfeito. 

O Bayer tem também dúvidas quanto à utilização da sua grande estrela, Ulf Kirsten, embora pareça cada vez mais certo que o jogador está recuperado da lesão que o afectava. Kirsten pode ser acompanhado no ataque por Zé Roberto e Paulo Rink. 

Será, aliás, um jogo com um forte sotaque brasileiro. No Spartak, o avançado Marcão juntou-se agora a Robson e, embora não tenha ainda garantido a titularidade, tem dado boas indicações no ataque, junto ao seu compatriota. 

Equipas prováveis: Spartak Moscovo - Filimonov; Kovtun, Ananko, Parfyonov e Bulatov; Kalinichenko, Titov, Stoltsers e Tikhonov; Shirko e Robson. Bayer Leverkusen - Zuberbuehler; Zivkovic, Nowotny e Kovac; Vranjes, Ramelow e Ballack; Neuville, Zé Roberto e Kirsten.

Patrocinados