Seis indivíduos esfaqueados no final do Roma-Liverpool

16 fev 2001, 11:05

Dois turistas noruegueses confundidos com adeptos No final do encontro entre a Roma e o Liverpool seis individuos foram esfaqueados nas ruas da capital italiana. Dois deles eram simples turistas noruegueses que foram conundidos com adeptos do Liverpool.

No final do encontro realizado ontem (quinta-feira) entre o Roma e o Liverpool (2-0), em jogo a a contar Taça UEFA, seis indivíduos foram esfaqueados nas ruas da capital italiana e tiveram de receber assistência hospitalar. Dois deles eram turistas noruegueses que foram confundidos pelos agressores com adeptos do clube inglês. 

As seis vítimas, com idades compreedidas entre os 24 e os 30 anos, foram interpelados no caminho entre o estádio e o hotel por diversos indivíduos, que os apunhalaram nos braços e nas pernas. 

Quatro dos jovens são de nacionalidade inglesa, mas os outros dois eram turistas noregueses que e dirigiam ao mesmo hotel. Segundo informações fornecidas pelos responsáveis hospitalares, nenhum dos indivíduos corre perigo de vida, mas dois deles terão de ficar internados durante vários dias para recuperar dos ferimentos.

Mais Lidas

Patrocinados